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Política de Troca e Devolução

Confira sempre os produtos que chegaram para você!

  • Confira a mercadoria recebida no ato da entrega;
  • Confira a descrição exata do produto escolhido: modelo, numeração, código da
    cor e todas as características da mercadoria adquirida em nossa Loja Virtual;

QUANDO TROCAR

Produto em desacordo com o pedido

No momento do recebimento do produto adquirido na Loja Virtual, confira o pedido
realizado, verificando modelo, numeração, cor, brindes (se houver) e demais
características da mercadoria. Se o pedido recebido não estiver de acordo com o
realizado, é necessário entrar em contato com a Central de Atendimento através do e-
mail sac@celebrate.com.br para troca ou cancelamento/estorno do valor. O produto
deverá ser devolvido na embalagem original, sem indícios de uso, violação do lacre
original e embalagem; junto com o manual e seus acessórios complementares (se
houver) e nota fiscal.

PRAZO: Em até 7 (sete) dias corridos da data de recebimento da mercadoria pelo
cliente ou outro responsável.

Embalagem violada ou produto danificado/defeituoso
No momento do recebimento do produto adquirido na Loja Virtual, confira se há
violação da embalagem, se o produto se encontra danificado/defeituoso ou faltando
algum acessório complementar. Para troca ou cancelamento/estorno do valor, é
necessário entrar em contato com a Central de Atendimento através do e-mail
sac@celebrate.com.br.

PRAZO: Em até 7 (sete) dias corridos da data de recebimento da mercadoria pelo
cliente ou outro responsável.


Desistência ou arrependimento de compra
O Código de Defesa do Consumidor (CDC) em seu artigo 49, garante ao cliente o
direito de arrependimento pela compra. O comprador pode pedir a troca ou a devolução
da mercadoria em sete dias, sem justificar os motivos nem sofrer penalidade.

Havendo desistência ou arrependimento da compra de um produto da Loja Virtual, caso
o produto já tenha sido recebido, é necessário entrar em contato com a Central de
Atendimento através do e-mail sac@celebrate.com.br para informar sobre a desistência
ou arrependimento da compra e proceder com a devolução do produto.

O produto deverá ser devolvido na embalagem original, sem indícios de uso, violação
do lacre original e embalagem; junto com o manual e seus acessórios complementares
(se houver) e nota fiscal.

Caso o produto ainda não tenha sido recebido, você deve recusar o recebimento no
momento da entrega, em seguida informar a nossa Central de Atendimento através do e-
mail sac@celebrate.com.br

PRAZO: Em até 7 (sete) dias após a data do recebimento da mercadoria pelo cliente ou
outro responsável


4- Como enviar o produto de volta para a empresa?
A postagem reversa pelos Correios é um serviço rápido e gratuito de devolução de
produtos que pesam menos de 30 quilos.

Para devolução e/ou troca do produto é necessário entrar em contato com a nossa
Central de Atendimento através do e-mail : sac@celebrate.com.br.

O prazo de resposta é de até 5 dias úteis.

A Celebrate enviará por e-mail um Código de Postagem, autorizando o envio do
produto na Agência dos Correios mais próxima.


Para postar o produto, confira:
1. Embale o produto em sua embalagem original ou similar;
2. Devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;
3. Lembre-se de anexar a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal
Eletrônica) recebida no ato da entrega. Sem o documento, a postagem não será
autorizada.
4. Apresente aos Correios o código de postagem fornecido pela nossa empresa.

O serviço de postagem é indicado para produtos com dimensões de no máximo 105cm
de altura, 105cm de largura e 105cm de comprimento.

IMPORTANTE: Agências dos Correios Franqueadas (ACF) não aceitam postagem de
devolução. Portanto, consulte a Agência dos Correios (AC) mais próxima aqui.

Para rastrear a devolução:
Ao postar o produto na Agência dos Correios, será fornecido o comprovante de
postagem que contém o código de rastreamento do objeto (ex: SS123456789BR). Com
ele será possível acompanhar a devolução da mercadoria à nossa empresa através do site
dos Correios.

Acesse Correios.com.br e localize o campo "Rastreamento de Objetos". Insira o
comprovante da postagem e realize a busca. Pronto, o percurso do produto estará
disponível para consulta.

 5- Devolução de Valores (Ressarcimento)

- PagSeguro: será devolvido ao PagSeguro o valor da compra e este entrará em contato
com o cliente para a devolução, dependendo da forma de pagamento escolhida.

- PayPal: será devolvido ao Paypal o valor da compra e este entrará em contato com o
cliente para a devolução, dependendo da forma de pagamento escolhida.

- Boleto ou Transferência Bancária: a Celebrate irá realizar um depósito na conta
corrente do cliente, a qual está cadastrado em nossa página.

SOLICITE SUA TROCA
Para solicitar a sua troca, preencha abaixo o formulário com os seus dados e encaminhe
para a nossa central de atendimento:
*Preenchimento obrigatório
*Número do pedido
*Nome
*CPF
*E-mail
*Telefone Celular
*Data de recebimento da compra
*Motivo da troca
*Código dos itens a serem devolvidos. Caso haja mais de um produto, separar os códigos e valores com vírgulas.
*Valor do(s) produto(s) por código:

EM CASO DE DÚVIDA, ENTRE EM CONTATO CONOSCO.
Email: sac@celebrate.com.br
Telefone: 3327-1510
Horário de atendimento de segunda a sexta das 8h às 17h.