Política de entrega
INFORMAÇÕES SOBRE ENTREGA
1- Como faço para acompanhar minha entrega?
Quando você realiza uma compra aqui no site, nós te enviamos todas as etapas do pedido por e-mail. Se você deseja mais detalhes, acesse também a página Meus Pedidos, onde estão listadas todas as suas compras. Para verificar as informações e ver o andamento da entrega é simples, basta localizar o número do pedido e clicar em "Exibir detalhes".
2- Prazos e locais de entrega
Uma estimativa do prazo de entrega é informada a você na página do produto no campo "Calcule o frete e o prazo de entrega estimados para sua Região em dias úteis". Em qualquer circunstância, o prazo começa a valer somente após a postagem de seu pedido. O tempo de processamento interno de um pedido leva em torno de 10 dias úteis.
Regiões atendidas: a Celebrate realiza entregas em todo território nacional (Brasil).
3- Frete
O frete de suas compras varia conforme a localidade, peso e dimensão do produto. Para calcular o valor de frete a ser pago, basta escolher o produto e digitar o CEP do local abaixo do título "Calcule o frete e o prazo de entrega estimado para sua região".
4- Posso alterar meu endereço de entrega?
Você pode alterar o seu endereço em Meu Endereço.
Após o fechamento do pedido não é possível a mudança do endereço de entrega para outra faixa de CEP em virtude da variação de frete e alíquotas de impostos que já foram recolhidas, como por exemplo, o ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços).
Para as próximas compras, atualize seu cadastro em Minha Conta.
5- Como faço para cancelar uma entrega?
Antes de solicitar o cancelamento da entrega, verifique a etapa do seu pedido em Meus Pedidos.
A Nota Fiscal (NFe) foi emitida?
Quando emitimos a NFe, o produto já foi embalado e está prestes a ser encaminhado aos correios e, em meio a todos os pedidos que recebemos por dia, não conseguimos resgatar o ítem cancelado. Por isso, orientamos a você que recuse o produto no ato da entrega e entre em contato conosco para formalizar a solicitação de cancelamento. Com esse procedimento, o nosso parceiro logístico retorna a mercadoria ao Centro de Distribuição e nos notifica que o pedido não foi aceito. Em seguida, a nossa equipe entrará em contato com você para finalizar o cancelamento da compra.
A Nota Fiscal ainda não foi emitida?
Para cancelar a entrega, entre em contato conosco. Nos comentários, escreva o assunto "Cancelamento de Pedido", informe o número do pedido e aguarde o retorno da nossa Central de Atendimento. Como trabalhamos com um processo de envio otimizado, pode ser que durante esse período o seu pedido tenha a Nota Fiscal emitida e o envio aos correios efetivado. Neste caso, orientamos a você que recuse o produto no ato da entrega e entre em contato conosco para formalizar a solicitação de cancelamento. Quando o parceiro logístico retornar a mercadoria ao Centro de Distribuição, a nossa equipe entrará em contato com você para finalizar o cancelamento da compra.
6- Atraso na entrega
Quando uma compra é realizada no site, nós informamos o prazo estimado de entrega e fazemos o possível para que o produto chegue logo até você. No entanto, alguns fatores podem levar ao atraso da entrega. São eles:
- Ausência no local de entrega: Os Correios fazem até três tentativas de entrega. Em caso de insucesso, o pedido retornará para a Celebrate e uma nova tentativa de entrega acontecerá mediante o pagamento de nova taxa de frete.
- Recusa da entrega por terceiros;
- Fenômenos naturais que impedem a mercadoria de chegar ao local de entrega.
Atenção: A Celebrate não se responsabiliza por entregas não realizadas decorrentes de endereçamento errado ou insuficiente no cadastro de seu cliente. É fundamental que você confira os dados para ter certeza que estejam corretos e de acordo com os parâmetros de endereçamento dos Correios.
Acompanhe a entrega
Vá até Meus Pedidos, clique em "Exibir detalhes" e depois no botão "Rastrear Entrega".
Está em atraso?
Se o seu produto já foi entregue aos correios e está em atraso, não se preocupe porque o pedido chegará até você nos próximos dias úteis. Mas se você deseja entrar em contato conosco e registrar o atraso da entrega, Clique Aqui e preencha o formulário, escrevendo nos comentários, o assunto "Pedido em atraso".